• 0

Pagamentos

PAGAMENTO 

 

  •  Opções de Pagamento:

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito à vista ou parcelado, ou boleto bancário à vista. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard. 

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

  • Parcelamento de Compras:

Logo após colocar os produtos no seu carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO e preencha as informações solicitadas.

Informe os dados exatamente conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes.

Não esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra, que é estabelecido pela administradora do cartão. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite e, não cabe ao pontodaporcelana.com.br a responsabilidade pela não aprovação. O pagamento também poderá não ser aceito por outros motivos como: erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança do cartão entre outros.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Você também tem a opção de dividir o valor de seu pedido para pagar com 2 cartões de crédito. O valor a ser pago em cada um deles, é de sua escolha. Para este caso, selecione a opção “Pagar com 2 Cartões de Crédito” e informe os dados e valor a ser pago por cada cartão.

 

Pagamentos por boleto bancário não oferecem parcelamento.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

  

  • Compra por Boleto Bancário:

Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

A data de vencimento do boleto consta no documento, e poderá ser pago em qualquer agencia bancário ou pela internet até a data limite. Após a data de vencimento, o boleto perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Após o pagamento realizado, o pontodaporcelana.com.br possui prazo de até 05 dias úteis para confirmação do recebimento. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra.

  • Cupom de desconto

Se você recebeu um cupom de desconto, poderá utilizá-lo para pagar suas compras no site.

Insira o código dele no campo "Cupom de Desconto”. Clique em “Usar Cupom", confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

- O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

- Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença utilizando uma das formas de pagamento oferecidas;

- Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

 

  • Alteração da forma de pagamento:

Para sua segurança, após o fechamento do pedido pago por cartão de crédito não é possível alterar a forma de pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

 

  • Desconto em Compras:

O Ponto da Porcelana quer sempre que você tenha satisfação total utilizando nossos produtos, sejam para utilização e ou decoração de sua cozinha, sala ou qualquer outro ambiente. Caso a sua compra seja de grande quantidade, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, que iremos analisar o seu caso e fazer o possível para atendê-lo da melhor maneira.

 

  • Quando o pagamento poderá ser reembolsado:

Caso solicite o cancelamento do pedido antes do mesmo ser enviado, você receberá em até 5 dias úteis o número do protocolo de solicitação de cancelamento de cobrança, via e-mail, e a entrega será também cancelada. A devolução do valor pago ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra (estorno do cartão de crédito, para pagamentos feitos por cartão e depósito em conta, para pagamentos feitos em boleto bancário). Fique atento à sua caixa de entrada. Caso não receba nenhum de nossos e-mails, verifique seu filtro de Spam e ainda assim caso não tenha recebido nada entre em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.

O pagamento também poderá ser reembolsado em casos em que o cliente exerça o direito de arrependimento. Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), isso pode ocorrer em até 7 dias após o recebimento do pedido. Neste caso, será gerado um código de postagem para a devolução dos produtos, que deverão ser devolvidos em perfeito estado, em sua embalagem original e sem indícios de uso. Não havendo irregularidades, solicitaremos para a operadora do cartão o estorno parcial ou total do débito realizado ou o depósito do valor do pedido.

Para a sua comodidade, assim que o pedido de estorno for solicitado pelo pontodaporcelana.com.br, você receberá um e-mail com o número do protocolo de solicitação de cancelamento da cobrança.

 

Esclarecemos que o estorno poderá ocorrer em até 40 dias após a solicitação junto à operadora de seu cartão de crédito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Caso você queira o reembolso de um pagamento feito via Boleto Bancário ou outra forma de pagamento à vista, basta solicitá-lo ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC. É importante ressaltar que o reembolso nesta modalidade será disponibilizado somente após a confirmação do pagamento do boleto e da confirmação de uma conta para devolução.

 

Para demais dúvidas, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC está à disposição!

   

O Ponto da Porcelana é uma loja de porcelanas e itens de decoração fundada há mais de 20 anos. Nela, você pode encontrar louças para sua casa, nos mais diversos estilos, como pratos, xícaras, canecas, jogos de jantar e jogos de chá. Para embelezar ainda mais a sua mesa, o Ponto da Porcelana também oferece cristais, taças, copos e tudo para sua casa no que diz respeito a acessórios de mesa, como: porta guardanapo, jogos americanos e talheres. O Ponto da Porcelana também possui toda a linha de produtos Schmidt, por ser um dos representantes da marca.


Ponto da Porcelana Presente Ltda.
CNPJ: 84.822.683/0001-52 - IE: 90116326-00 Rodovia BR 277, nº 275, Rondinha - Campo Largo PR, CEP: 83.608-000