• 0

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Opções de Pagamento:

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard.

 formas pagamento

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

  • Parcelamento de Compras:

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes. Não esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra, que é estabelecido pela administradora do cartão. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite e, não cabe aopontodaporcelana.com.br a responsabilidade pela não aprovação. O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como: erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança do cartão entre outros. Pagamentos por boleto bancário não oferecem parcelamento.

  

  • Compra por Boleto Bancário:

Imprima o boleto ao final do processo de compra ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária, até a data do vencimento, ou pela internet. Após o pagamento realizado o pontodaporcelana.com.br possui prazo de até 05 dias úteis para confirmação do recebimento.

 

  •  Desconto em Compras:

O Ponto da Porcelana quer sempre que você tenha satisfação total utilizando nossos produtos, sejam para utilização e ou decoração de sua cozinha, sala ou qualquer outro ambiente. Caso a sua compra seja de grande quantidade, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Ponto da Porcelana, que iremos analisar o seu caso e fazer o possível para atendê-lo da melhor maneira.

 

  • Quando o pagamento poderá ser reembolsado:

Caso solicite o cancelamento do pedido antes de ele ser despachado, você receberá em até 2 dias úteis o número do protocolo de solicitação de cancelamento de cobrança via e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada. Caso isso não ocorra, verifique seu filtro de Spam.

Porém, se o produto tiver sido enviado, a solicitação de reembolso do valor junto à operadora do cartão de crédito será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado em sua embalagem original e sem indícios de uso. Não havendo irregularidades, solicitaremos para a operadora do cartão o estorno parcial ou total do débito realizado. Para a sua comodidade, assim que o pedido de estorno for solicitado pelo pontodaporcelana.com.br, você receberá um e-mail com o número do protocolo de solicitação de cancelamento da cobrança.

Em ambos os casos, esclarecemos que o estorno poderá ocorrer em até 40 dias após a solicitação junto ao Serviço de Relacionamento Ponto da Porcelana. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Caso você queira o reembolso de um pagamento feito via Boleto Bancário ou outra forma de pagamento à vista, basta solicitá-lo ao Serviço de Relacionamento Ponto da Porcelana. É importante ressaltar que o reembolso nesta modalidade será disponibilizado somente após a confirmação do pagamento. 

 

ENTREGA

 

  • Início da contagem para o Prazo de Envio:

O prazo para saída do pedido de nossa loja é de até 05 dias úteis, contatos somente após a confirmação de pagamento do mesmo (quando o status do pedido é alterado para "Pedido Faturado"). A partir do momento que o status do pedido seja alterado para "Pedido enviado" que inicia-se a contagem do prazo de entrega informado na hora da finalização da compra. Todas as entregas do pontodaporcelana.com.br são feitas através dos Correios. Desta forma as regras de entregas seguem os padrões dos Correios (PAC e SEDEX).

 

  • Alterar o Endereço de Entrega:

Você pode alterar o endereço de entrega, antes do pedido enviado, no momento da finalização da compra na opção de adicionar um novo endereço de entrega, ou entrando em contato conoso. Para alterar o endereço de um pedido que já foi enviado é preciso entrar em contato diretamente com os Correios, na agência ou centro de distribuição em que o pedido esteja localizado.

Para os produtos devolvidos pelo Correios ao pontodaporcelana.com.br devido à endereços cadastrados e confirmados incorretamente, entraremos em contato com você a fim de regularizar os dados de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio da mercadora. O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.

Caso, ao receber o e-mail de confirmação de compra note que o endereço de entrega esta errado, nós solicitamos que entre em contato com o Serviço de Relacionamento Ponto da Porcelana em até 24 horas após o pedido realizado. Desta forma conseguiremos realizar a correção dos dados antes que o pedido seja expedido.

 

PROBLEMAS COM PEDIDO

 

  • Recebimento de Produto Errado ou Danificado:

Caso aconteça algum engano ou avaria no envio do pedido, você deve entrar em contato com oServiço de Relacionamento Ponto da Porcelana, enviar-nos o produto e entregaremos outro item a você. Esse procedimento não terá nenhum custo para você. Em casos de avaria no produto (quebra e/ou defeitos de fabricação) é necessário o envio de uma foto do problema para que o envio de um novo item seja feito. 

 

RECUSA DO RECEBIMENTO

 

  • Recusa do Pedido:

Você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Ponto da Porcelana para que seja feito o reembolso ou o envio de um novo produto. A recusa no recebimento do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado. 

 

EXTRAVIO

 

  • Pedido Extraviado:

Entre em contato com o Serviço de Relacionamento Ponto da Porcelana. Assim que formos notificados do caso de extravio, emitiremos um novo pedido e uma nova remessa. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido. O envio de um novo produto não terá nenhum custo adicional para você. 

 

QUEM ENTREGA?

A empresa que presta serviço para o pontodaporcelana.com.br é os Correios, empresa de reconhecimento nacional que possui abrangência em todo território e estrutura adequada para garantir entrega dentro dos padrões necessários a fim de manter a qualidade de nossos produtos. Como se trata de uma empresa externa, recomendamos que certifique-se das informações recebidas para retirada do pedido

   

O Ponto da Porcelana é uma loja de porcelanas e itens de decoração fundada há mais de 20 anos. Nela, você pode encontrar louças para sua casa, nos mais diversos estilos, como pratos, xícaras, canecas, jogos de jantar e jogos de chá. Para embelezar ainda mais a sua mesa, o Ponto da Porcelana também oferece cristais, taças, copos e tudo para sua casa no que diz respeito a acessórios de mesa, como: porta guardanapo, jogos americanos e talheres. O Ponto da Porcelana também possui toda a linha de produtos Schmidt, por ser um dos representantes da marca.


Ponto da Porcelana Presente Ltda.
CNPJ: 84.822.683/0001-52 - IE: 90116326-00 Rodovia BR 277, nº 275, Rondinha - Campo Largo PR, CEP: 83.608-000